segunda-feira, 27 de junho de 2016
Eu estava olhando o facebook a um tempo atras, e me deparei com essa frase, no momento em que eu estava, ela fez todo o sentido, a final, se vc não quer sofrer com a falta de alguem, ou algum momento, basta não gostar, não se apegar.
Coloquei a foto de capa do meu celular, para que eu pudesse sempre ler e me lembrar, com o objetivo de não sofrer novamente. Acontece que, na verdade, aquilo que eu tinha entendido sobre a frase, estava errada, e hoje consigo perceber que, a ideia, não é "não gostar" e sim, não fazer de uma pessoa ou coisa, a sua unica fonte de felicidade
A ideia é "não se apegue" e não " não viva" na verdade a intenção é "não se prenda" ou seja, viva sim intensamente todos os momentos que te fazem bem, mas não se prenda a eles, deixe os ir, pois mais momentos viram, e novas maneiras de felicidade. Quem vive 'desprendido' tende a viver melhor. Isso porem não significa que você será imune as dores e sofrimentos que a vida traz, mas que eles não terão tanto impacto na sua vida, e nem força suficiente para te derrubar, porque a vida sempre nos aguarda com algo melhor, e tudo que vivemos é sempre um aprendizado para o futuro, para que não deixemos passar outras oportunidades.




0 comentários:

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

...

sou apenas uma garota, que acha que o mundo pode ser um lugar perfeito, basta você olhar do angulo certo!

Postagens populares

Gostou? segue aí...